Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Audiência das antenas parabólicas já estão sendo medidas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk5t54Rydak-BzF5HLJymZdg76hgfaqO3CAY-nG0-7IxiT7Rb8aBjoVOgH1NXLMPuNx5Was3HtKIF9cpx9mrwDZRuGBdNKN63u6SMBftq_jMbmb_H8HWmXM64nhRv-QtJ6Lq9cbYgbvA/s1600/parabolica5.JPG

O Ibope passou a fazer a medição minuto a minuto nas parabólicas dos 12 mercados que monitora no Brasil. O Esporte Interativo já assinou o serviço.
O número exato de antenas parabólicas que captam sinal das geradoras diretamente no satélite – a chamada banda C analógica – no Brasil é uma incógnita, com as estimativas variando de 15 milhões a 25 milhões de acordo com a fonte e sem levantamento oficial do governo federal. Mas é um negócio presente em todo o território nacional, com ampla participação de instaladores independentes pelo interior do País e também na área periférica das grandes cidades.
À falta de pesquisas de audiência sobre este tipo de transmissão, a TV Brasil, disponível na banda C, encomendou em 2009 um estudo ao Datafolha para medir sua receptividade junto ao público das parabólicas da banda C. Atualmente, o canal público tem a aferição da audiência já feita pelo Ibope Mídia nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde a TV Brasil está disponível via TV por assinatura.
 
Tv foco

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo