Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CASO SHAOLIN: motorista pode pegar 4 anos de prisão

CASO SHAOLIN: motorista pode pegar 4 anos de prisão  

O motorista de caminhão Jobson Clemente, envolvido no acidente que deixou o humorista Shaolin gravemente ferido, pode pegar até quatro nos de prisão. As informações são do portal Uol, que entrevistou o promotor Luciano Maracajá, nesta quinta-feira (1º).

Em janeiro deste ano, o humorista da Record seguia em seu carro pela BR-230, em Campina Grande, na Paraíba, quando um caminhão que vinha no sentido contrário atravessou a pista e bateu de frente com o carro de Shaolin.

Na ocasião, o caminhoneiro deixou o acidente sem prestar socorro, mas acabou se apresentando à delegacia dias depois.

No processo, o Jobson está sendo acusado de lesão corporal e omissão de socorro, que juntas somam uma pena de até quatro anos de prisão. O julgamento está marcado para o dia 13 de março. Na ocasião, serão ouvidas primeiro as testemunhas da acusação e depois as da defesa. O réu será o último a falar.

“Ele (o caminhoneiro) alega que foi uma fatalidade, mas o réu é o único culpado pelo acidente”, diz Maracajá, que apresentou denúncia ao Ministério Público da Paraíba em nove de setembro, pedindo a condenação de Jobson.

Em entrevista ao site, o advogado disse que o humorista está se recuperando aos poucos.

“A evolução do quadro é gradual. Ele nos acompanha com o olhar, tem algumas ações espontâneas, mas ainda não consegue se comunicar”, explicou.

O fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo