Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Guarabira-PB. Homem é preso quando tentava arremessar drogas para dentro de presídio


André Ribeiro Muniz, de 22 anos, desocupado, residente no bairro do Nordeste I, Guarabira-PB, foi preso na noite desta segunda-feira (19), quando tentava arremessar droga para dentro do presídio velho de Guarabira.

Por volta das 20h30, O COPOM recebeu solicitação informando que dois indivíduos estariam em atitudes suspeitas nas proximidades do presídio velho, provavelmente, arremessando algo para dentro da unidade prisional.

Uma guarnição da ROTAM, sob o comando do CB Duarte, foi para o local e após rondas conseguiu localizá-los nas proximidades da Praça João Pessoa, centro de Guarabira.

Um dos acusados, conhecido como Wanderley, empreendeu fuga e conseguiu evadir-se para o bairro Santa Terezinha, foram realizadas rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito.

Com André a polícia encontrou uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Após contato com o diretor do presídio velho ficou constatado que os acusados haviam arremessado cinco papelotes de maconha para dentro do presídio. A droga foi apreendida e conduzida, juntamente com o acusado, a presença da autoridade policial para as providências legais.

Por Júnior Campos
Com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo