Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de novembro de 2012

Homem encontra flaconete dentro de garrafa de Coca-cola

 (Foto: Sílvio Muniz/G1)
 Um comerciante de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou um flaconete dentro de uma garrafa lacrada do refrigerante Coca-Cola. A garrafa estava na padaria do comerciante e havia chegado por meio de uma distribuidora. O rapaz, porém, só observou o objeto na tarde desta quinta-feira (8).
 
 
O comerciante Rogério Mauro dos Santos, dono de uma padaria no bairro Samaritá, em São Vicente, foi surpreendido por um cliente do comércio que mostrou o objeto para ele. 
 
Segundo Rogério, o consumidor pegou a garrafa na prateleira e iria consumir o produto no próprio estabelecimento, porém, antes de abrir a garrafa, se deparou com o flaconete que estava aberto e vazio. "Me senti constrangido perante o meu cliente. Apesar de estar vazio, não sei o que tinha lá dentro antes de abrir a tampa", diz Rogério. 
 
O dono da padaria afirma que comprou a garrafa na própria quinta-feira. Segundo ele, a bebida faz parte de um lote de sete caixas que não apresentaram problemas. "Sempre compro na mesma distribuidora, em Praia Grande. Liguei para reclamar direto no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa. Pediram para eu ligar na distribuidora de Santos, mas o número que me forneceram ninguém atende", explica o comerciante.
 
Segundo Rogério, um novo contato com o SAC foi feito. Nessa nova tentativa, os atendentes disseram que iriam retornar a ligação, mas até o momento o comerciante não recebeu nenhuma explicação. "Eu quero mais responsabilidade por parte deles. Espero que abram a garrafa e analisem o refrigerante. A gente liga e eles fazem pouco caso", diz.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa que presta serviços para a coca-cola, mas até a publicação da reportagem a empresa não havia enviado uma resposta.
 
G1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo