Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estudante é assassinado em Guarabira; polícia age rápido e prende acusados

O assassinato de um estudante, a identificação e prisão dos acusados foram registrados na noite dessa quinta-feira, 15, na cidade de Guarabira. Everton dos Santos Pereira, de 17 anos foi morto a tiros no bairro Santa Terezinha, próximo a rua Camilo de Holanda, onde residia.

Os acusados presos foram Lautônio Lucas Pina Mendes (Teta), 18 anos e um garoto de 15 anos, sendo que o primeiro reside em Guarabira e o segundo mora em Sapé.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, por volta das 18h moradores da rua Camilo de Holanda escutaram vários tiros e quando a policiais de uma guarnição da PM chegaram ao local ainda encontraram o estudante com vida e Everton ainda conseguiu dizer que o autor dos disparos foi “Teta”.

Com a identificação de um dos acusados, os policiais, sob o comando do tenente Ícaro foram até a rua São Luiz, bairro São José, em Guarabira onde estavam os dois acusados. Na casa foram encontrados quatro revólveres calibre 38, inclusive um deles sem numeração, munições e celulares. “Teta” e o garoto de 15 anos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Cardoso Filho
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo