Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Depois de espancar Wanda, Morena transforma Irina em prisioneira para tentar fugir na Turquia


Nos capítulos previstos para ir ao ar na semana que vem, em “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) vai literalmente aterrorizar a quadrilha de traficantes de pessoa. Depois de espancar Wanda, ao descobrir que caiu num golpe, a mocinha não se conformará e partirá com tudo para cima de Irina. Por causa da surra, a protagonista será trancada por Russo (Adriano Garib) num depósito. Lá, a personagem não se fará de boba. Na primeira chance que tem, ela tranca Irina (Vera Fischer) no lugar e a transforma em prisioneira. O trato é simples: se a vilã der a chave para fugir da boate, será libertada.

Para não ser pega, Morena se esconderá nos quartos da boate e contará com a ajuda de Jéssica (Carolina Dieckmann), que lhe levará comida sem levantar suspeitas. Apesar de desesperada para sair, Irina não cederá à chantagem da garota. Ainda assim, Morena conseguirá um grampo e tentará abrir a porta do cativeiro para escapar. O problema é que, mesmo conseguindo, a garota não fala o mesmo idioma que os turcos e não se fará entender pelas ruas de Istambul.

Não será desta vez, no entanto, que a mocinha conseguirá fugir. Todos esses acontecimentos culminarão na primeira cena exibida na novela, quando Morena será leiloada.

IG

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo