Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SAPÉ: Porta de ônibus escolar é presa por corda; assentos estão quebrados; Veja fotos!



SAPÉ: Porta de ônibus escolar é presa por corda; assentos estão quebrados; Veja fotos!
Estudantes do Município de Sapé (localizado na região da Zona da Mata paraibana e distante 67 km de João Pessoa) denunciaram as más condições do ônibus escolar que pertence à prefeitura municipal. Através de fotos enviadas ao Portal Correio, os alunos relatam graves problemas, entre eles, a porta do veículo presa por uma corda (foto acima), assentos quebrados e ônibus sem manutenção.
O transporte, que é oferecido gratuitamente pela administração municipal, é utilizado diariamente por pessoas especiais que fazem tratamentos de rotina na Funad (Fundação de Apoio ao Deficiente) e estudantes universitários.
É uma falta de humanização. Nenhum ser humano deveria passar, pois até os assentos estão em péssimas condições (rasgados, sem espumas e além de serem muito sujos até com espuma apodrecida correndo o risco até de transmissão de doenças). A sujeira toma conta do ônibus principalmente na parte traseira”, desabafou um estudante – que não quis se identificar – informando que quando chove os problemas aumentam. “Se chover o perigo é grande. O ônibus fica cheio de goteiras. A água escorre no corredor de veículo”.
A reportagem ligou diversas vezes para a Secretaria de Educação do Município, mas ninguém foi localizado para comentar sobre a denúncia.
Veja mais fotos:
Da Redação com portal correio

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo