Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeitura de Guarabira e IFPB inauguram Pedra Fundamental para a construção do Campus

Prefeitura de Guarabira e IFPB inauguram Pedra Fundamental para a construção do CampusFoi realizada na manhã desta terça-feira (30), a aposição da Pedra Fundamental do Campus do IFPB, em Guarabira. Compareceram na solenidade a Prefeita Fátima Paulino, o Prefeito em exercício Josa da Padaria, o Ex-Governador Roberto Paulino, o Deputado Estadual Raniery Paulino, alguns secretários da administração municipal, além do reitor do IFPB, João Batista, o Prof. Humberto Gomes, diretor geral do Campus de Guarabira, e demais representantes.

O evento faz parte das comemorações do 1º aniversário do IFPB em Guarabira, que teve início com um passeio ciclístico onde os alunos passaram pelas principais ruas da cidade em direção ao local onde será construído o novo Campus, com um investimento em torno de R$ 10 milhões e 700 mil reais. Enquanto isso, o IFPB funciona no prédio do antigo CAIC, doado pela Prefeitura.

O empresário Veronildo Coutinho, presente na solenidade, ressaltou a importância do IFPB em Guarabira, razão esta que fez com que o Grupo Guaraves contribuísse para a vinda da Instituição, por meio da doação do terreno, 8 hectares, para a construção do Campus, localizado nas proximidades do abatedouro da referida empresa.

O Reitor João Batista disse em pronunciamento que este momento é a concretização de um sonho, iniciado desde 2008 e que está se tornando realidade, bastando apenas a conclusão do Campus, e que Guarabira é um pólo educacional, onde não há idade para quem quer buscar cada vez mais conhecimento.
Confira mais imagens da solenidade em nossa GALERIA DE FOTOS.

Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo